A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, prorroga a data do Edital nº 02/2022 que tem como objetivo a Seleção Emergencial de profissionais para atuar na educação do município. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro, através do link:https://bit.ly/3rR97WB. A prorrogação do prazo foi realizada por conta de uma recomendação do Ministério Público.

Ao todo, o edital prevê a seleção emergencial de professores de diversas áreas da educação além de auxiliares de professor, com nível médio. A seleção será realizada por meio de análise documental curricular e de títulos. Os vencimentos dos profissionais contratados variam entre R$ 1.798,47 a R$ 3.446,02 e a jornada de trabalho semanal de 20h ou 40h, conforme a escolha de cada vaga.

Os cargos de nível superior são: arte educador (dança, visuais, música, teatro), coordenador pedagógico, professor de artes, ciências, educação especial, geografia, educação especial libras, ensino religioso, matemática, português, inglês, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional. As vagas para nível médio são: auxiliar de professor de educação especial, auxiliar de professor educação especial (libras) e auxiliar de professor.

As listas classificatórias dos candidatos constarão na ordem decrescente de pontos e serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de Gaspar, sendo que a classificação preliminar será publicada no dia 21 de fevereiro. A classificação definitiva será divulgada após serem apreciados os pedidos de recursos eventualmente interpostos, no dia 10 de março.

*Informações Prefeitura de Gaspar.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.