O Centro de Vacinação de Gaspar estará aberto nesta segunda-feira, dia 12, para vacinação de segunda dose de AstraZeneca e CoronoVac. Devem procurar a Arena Multiuso das 8h às 12h pessoas tomaram a primeira dose dessas vacinas e têm a segunda programada até dia 12 de julho. As equipes da Secretaria de Saúde também seguem aceitando cadastros de indústrias para agendamento dos trabalhadores de 18 a 45 anos.

As pessoas que têm a segunda dose programada devem apresentar documento de identidade e o cartão de vacinação entregue na primeira dose. O atendimento será nas salas de vacinação por ordem de chegada das 8h às 12h, podendo encerrar antes caso esgotem as doses disponíveis.

As empresas que ainda não fizeram o cadastro devem entregar uma listagem com o nome completo, CPF e data de nascimento de cada funcionário no Centro de Vacinação na segunda-feira, entre 8h e 15h. O documento deve ser entregue em papel timbrado com identificação, telefone de contato e CNAE da empresa. Após o cadastro, a Secretaria de Saúde entre em contato com a empresa para fazer o agendamento conforme a disponibilidade de vacinas. No dia da vacinação, o funcionário deve apresentar documento de identidade com foto, declaração da empresa (conforme modelo no site da Prefeitura) e comprovante de residência. Moradores de Gaspar que trabalham em outras cidades devem entregar a declaração para cadastro e agendamento.

O modelo de declaração e a lista dos CNAES contemplados pelo Ministério da Saúde podem ser encontrado no fim da página ou neste link.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.