Gaspar abre credenciamento de Food Trucks para participação em eventos

Foto: Divulgação

Por: OCP News Vale

21/10/2021 - 16:10 - Atualizada em: 21/10/2021 - 16:48

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer realiza o credenciamento para a operação de food trucks em eventos que serão realizados futuramente pelo órgão. Os interessados deverão acessar o edital de credenciamento por meio do link, (https://bit.ly/3aQuCyX) reunir os documentos necessários, preencher o termo de adesão e entregar no Departamento de Compras e Licitações, na Prefeitura de Gaspar, Rua São Pedro, nº 128.

Podem participar food trucks com alimentação salgada, doce, ou ambas. Após o período de credenciamento, o processo de seleção será realizado através de sorteio e rodízio, que irá considerar o número de vagas disponibilizadas para cada evento. Cada food truck deverá pagar taxa única de R$ 50 para a participação no evento, se selecionado, sem cobrança de pagamento ou porcentagem das vendas aos credenciados. O credenciamento é também uma oportunidade para que os empreendedores gasparenses e da região para oferecer seus serviços e gerar renda.

O presidente da FMEL, Roni Muller conta sobre a iniciativa. “Estamos retomando aos poucos com os nossos eventos aqui em Gaspar. Queremos proporcionar uma estrutura completa para as famílias que pretendem frequentar esses lugares futuramente, fornecendo um ambiente completo com opções de consumo de alimentos de qualidade e do nosso município”, explica Roni Muller.

Os interessados que tiverem dúvidas de caráter técnico ou legal na interpretação do EDITAL DE CREDENCIAMENTO deverão encaminhar pedido de esclarecimentos para o e-mail: antoniocarlos@gaspar.sc.gov.br;