Garten promove aulas show de adestramento animal e feira de adoção

Por: Windson Prado

12/02/2018 - 19:02 - Atualizada em: 13/02/2018 - 13:54

Eles são fofinhos, divertidos e nos fazem companhia. Os pets, para muita gente, são como membros da família. Por isso, é preciso educá-los. Se você é tutor de cão ou gato sabe bem disso, e já deve ter enfrentado algumas peripécias de seu patudo. Para te ajudar, o Garten Shopping promove o evento Pet Priendly, nesta quinta (15) e sexta-feira (16). Entre a programação está duas palestras gratuitas com a adestradora de animais Deisy Predebon. Na quinta-feira o tema é voltado aos cachorros e na sexta aos bichanos. As palestras correm a partir das 19h30.

Será um encontro que vai além do deitar e rolar, cheio de dicas valiosas para usar na educação do melhor amigo que pode, inclusive, participar do evento. As palestras são realizadas em parceria com a Cão Cidadão, criada pelo especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, o Doutor Pet.

Deyse Predebon é adestradora e franqueada da Cão Cidadão de Santa Catarina. Adestra em domicílio e oferece workshop de comandos e plantões de dúvidas na região de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau, com seu assistente peludo, o Maximiliano.

Adoção consciente

Já para quem está procurando um amigo, o Garten Shopping e o Projeto Vira-Latas realizam mais uma edição de feira de adoção, no sábado (17). Desta vez, serão levados cerca de 10 cães e gatos que estão em busca de um lar. A ação será realizada das 10h às 16h na entrada Norte do estacionamento. Os animais adotados que tiverem mais de seis meses de vida serão entregues vacinados e castrados, já os filhotes farão a castração posteriormente.