Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Furb abre mais de 30 processos seletivos para contratação de professores

Foto Divulgação

Por: Felipe Elias

29/07/2020 - 15:07 - Atualizada em: 29/07/2020 - 15:51

A Universidade Regional de Blumenau (Furb) abriu 31 novos processos seletivos voltados para a contratação temporária de professores universitários com ensino superior na área pretendida, bem como especialização ou mestrado conforme as disciplinas a serem ministradas.

De acordo com os documentos, estas seleções buscam docentes para disciplinas em diversas áreas temáticas, como criação publicitária, saúde coletiva, saúde animal, administração financeira, contabilidade, construção civil, conhecimentos pedagógicos, nutrição clínica e esportiva, mídia, geotecnia, direito tributário, entre outras.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 78,69. A classificação dos participantes consistirá em duas etapas compostas por prova de títulos e prova didática, de forma presencial ou virtual (videoconferência). As provas didáticas estão previstas para ocorrer entre os dias 7 e 12 de agosto.

A remuneração dos profissionais contratados será de R$ 39,63 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do departamento de lotação.

Para acessar todas as informações dos editais e efetuar a inscrição, basta clicar neste link.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Felipe Elias

Jornalista formado, em 2008, pela UniFiamFaam, em São Paulo (SP).