A Fundação Cultural de Guaramirim está cuidando de todos os detalhes para retomar as aulas presenciais das oficinas de dança.

As inscrições para as crianças interessadas em frequentar as aulas de balé e jazz começam na próximo terça-feira, dia 25 de maio.

As turmas terão apenas sete alunos, respeitando os distanciamentos e demais normas vigentes de combate e prevenção ao coronavírus.

As oficinas são voltadas para crianças que residem em Guaramirim, sendo que para a modalidade de balé é para idade de 4 aos 12 anos e jazz para crianças de 6 a 15 anos.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de junho, nas dependências da Fundação Cultural e Biblioteca Municipal Maria Iva Cabral da Luz, no Centro.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 25 e 28 de maio diretamente na Fundação, anexo a Biblioteca Municipal, localizada na rua Irineu Vilela Veiga, 222 – Centro.

O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 16h. É preciso apresentar RG e CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de residência e RG, CPF ou certidão de nascimento da criança. Mais informações no 3276-1687.