Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Frente fria muda tempo no Litoral Norte de Santa Catarina

Tempo começa a mudar nesta terça, com a volta da chuva a Joinville | Foto Divulgação Mauro Arthur Schlieck

Por: Windson Prado

27/05/2019 - 11:05 - Atualizada em: 27/05/2019 - 11:55

O Sol, presença marcante no último fim de semana, deve ficar mais tímido a partir desta terça-feira (28), em todo o Litoral Norte.

Nesta segunda (27), ele até aparece bastante, mas sempre em meio a muitas nuvens. As temperaturas oscilam entre 14°C e 27°C.

Tudo muda na madrugada de terça com a chegada de uma frente fria à região de Joinville. Deve chover durante todo o dia, mas não há previsão de temporal.

A amplitude térmica, que é a variação entre a temperatura mínima e a máxima, diminui bastante e os termômetros ficam entre 17°C e 21°C em Joinville

A tendência é a mesma para quarta (29) e quinta-feira (30). Em Araquari, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá e São Francisco do Sul as temperaturas variam entram 19°C e 25°C.

Em Campo Alegre e São Bento do Sul os termômetros que registraram 9°C nesta segunda. Na terça e quarta-feira ela varia entre 15°C e 18°C.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Windson Prado

Repórter e editor das notícias de Joinville.