Frango frito no balde: Lug’s já tem data para inaugurar em Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

27/04/2018 - 16:04

Os fãs de frango frito – bem crocante e temperado – podem comemorar, porque a franquia da Lug’s Franchising já tem, data para abrir as portas aqui em Jaraguá do Sul! E pra comemorar também lançou dois sorteios exclusivos de abertura (saiba mais abaixo).

Anota aí e chama a galera, porque na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, a filial estará funcionando na praça de alimentação do Jaraguá do Sul Park Shopping.

A Lug’s é uma das redes de fast-food mais conhecidas no Brasil, e os carros-chefe da marca são o frango frito e as famosas batatas belgas (da marca Lutosa), consideradas as melhores do mundo.

O corte da batata fornecida para a Lug’s é único, bem específico, e feito exclusivamente para a franquia.

Quanto ao frango frito, você pode escolher três tipos de cortes: steak chicken, drumet e trix. Eles serão servidos em baldes com 44 pedações ou em porções individuais acompanhados das batatas belgas e molhos exclusivos.

Segredo do sabor e qualidade

Além da qualidade, o grande segredo de a Lug’s oferecer frango e batatas tão crocantes e sequinhos é o processo de preparo, com tempo cronometrado e temperaturas muito bem definidas.

Pensando na paixão pelos sanduíches – que é mundial – a Lug’s também lançou o lanche Chicken Tasty, com alface, tomate, queijo, pedaços de frango suculento e molho especial, envoltos num pão com gergelim.

E quem preferir um prato de comida também vai poder contar com a franquia, porque no cardápio também vai encontrar pratos executivos e as saladas especiais, pra quem preferir algo mais leve.

Veja o cardápio:

  • Frango no balde
  • Batata belga no cone
  • Barquinha de frango steak
  • Barquinha de frango drumet
  • Barquinha de frango trix
  • Mini churros
  • Lanches Classic Chicken tasty
  • Prato executivo
  • Prato executivo premium
  • Salada Bruges
  • Salada Floren
  • Salada Bruxelas
  • Salada Antuérpia

Para beber, a franquia aqui vai contar com água, refrigerantes, sucos em lata e também dois tipos de chope.

—— —— ——

A Lug’s iniciou, em meados de 2009, baseada no suculento frango brasileiro e na versátil e exclusiva batata belga como produtos principais. Este é um tipo de alimentação bastante comum na Europa e nos Estados Unidos, com os famosos baldinhos de ‘fritos’.

Agora em Jaraguá do Sul, promete agradar muitos paladares, sob o comando dos proprietários Ivoni Meier e Cleber Fernandes Cardoso, com o grande apoio de Caroline Medeiros Cardoso, na operação da loja.

O espaço aqui na cidade está quase pronto, dependendo de apenas alguns detalhes para ficar pronto, mas tudo estará dentro dos conformes até o dia da inauguração, por isso não precisa se preocupar! 😉

Foto: Eduardo Montecino

Já ficamos também sabendo que logo mais a marca estará trabalhando com delivery aqui na cidade, para te atender até naquelas horas que não quiser sair de casa.

Mega sorteios de inauguração!

Para comemorar a chegada da franquia aqui na cidade, a Lug’s lançou dois sorteios pra alimentar você e sua galera.

– Um balde de frango frito: participe da promoção que está rolando na página no Facebook e concorra a um balde de frango frito (44 pedaços) e batatas belgas). Veja aqui como concorrer ou clica na publicação aqui em baixo, e participe o quanto antes, pois o sorteio será realizado no dia 02 de maio; não perca!

– 2 meses de batata de graça: se você for um dos 30 primeiros clientes da Lug’s, ganha DOIS MESES de batata grátis!


A Lug’s vai abrir um espaço na praça de alimentação do Jaraguá do Sul Park Shopping, ao lado do Bob’s. Curta a página no Facebook e fique por dentro das promoções e sorteios que estão por vir!