Frada organiza 1ª Cãominhada Indoor neste sábado no Garten

São permitidas apenas raças de pequeno e médio porte, com no máximo 60 cm e/ou pesando até 25kg. Os cães devem obrigatoriamente usar coleiras ou peitorais e serem conduzidos na guia | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

20/10/2018 - 07:10

Neste sábado (20) a Frada (Frente de Ação pelos direitos Animais) organiza a 1ª Cãominhada no Garten Shopping. O evento tem como slogan “Maus tratos é crime. Denuncie 181”. O evento faz um alerta sobre os diferentes vieses de maus tratos, que vão desde abandono, falta de cuidados até agressão, além da existência de canais para denunciar as práticas em desacordo com a lei e bem-estar.

As atividades da 1ª Cãominhada começam às 10 horas e seguem até o meio-dia. Tutores e patudinhos vão percorrer um trajeto dentro do Garten Shopping. O evento vai contar ainda com bazar e feira de adoção de animais; momento para tirar dúvidas sobre adestramento e muito mais.

A participação da Cãominhada é gratuita e aberta a comunidade. Já a participação de animais tem algumas regras. São permitidas apenas raças de pequeno e médio porte, com no máximo 60 cm e/ou pesando até 25kg.  Os cães devem obrigatoriamente usar coleiras ou peitorais e serem conduzidos na guia.

A Frada solicita que não participem animais antissociais, filhotes, nem cadelas no cio. O evento tem apoio da Agropecuária Manchester, Rádio Joven Pan, Muito mais Som e Farmina.

Serviço:

O quê? 1ª Cãominhada Indoor da Frada no Garten Shopping

Quando?  Sábado (20) das 10 horas às 12 horas

Onde? Garten Shopping

Quanto? Gratuito

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?