As diversas localidades que Siderópolis tem a oferecer e por vezes são esquecidas, são referências no perfil do Instagram e na página do Facebook. “Nosso município tem um enorme potencial turístico, desde história, cultura, gastronomia e pontos turísticos de encher os olhos. Sendo os principais: Barragem do Rio São Bento e a segunda maior estátua de Nossa Senhora de Fátima do Brasil”, disse o criador da conta, Giovane Possamai.

Um perfil abastecido diariamente com fotos produzidas pelo criador e também enviadas por seus seguidores. São imagens de tirar o fôlego que despertam a curiosidade de conhecer os locais.

Hoje o perfil no Instagram conta com mais de 550 fotos, bem produzidas e com conteúdo cativante e atraente. Seu público, além de enviar belas fotos, acompanha seus stories diários e mantêm a interação nas imagens publicadas no feed.

VALORIZAÇÃO
O perfil também tem como objetivo a valorização das belezas e localidades de Siderópolis. Mostrar ao público que certos locais pertencem ao município, como a Barragem do Rio São Bento, Gruta da Serrinha, Pedra do Castelo e outros pontos gastronômicos que são referência na região.

Se você deseja vir à Siderópolis e não sabe o que visitar, entre no perfil do Sidertur. Se fotografar nosso município aproveite para marcar o Sidertur ou usar a hashtag #Sidertur para ver sua foto repostada pelo perfil.

Créditos do texto: Jatene Macedo (Siderópolis Notícias)
Fotos: Sidertur e Dream Photo SC

 

Confira algumas fotos:

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul