A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano reativou o serviço especial de transporte para os profissionais de saúde, devido à interrupção da circulação dos ônibus pelos próximos 14 dias em Florianópolis. Todas as linhas e trajetos podem ser acessados no site..

O embarque e o desembarque poderão ser feito nos pontos que fazem parte do trajeto das linhas e também na Plataforma B do Ticen. A passagem será paga normalmente e deve ser efetuada com o cartão.

É importante que o trabalhador da saúde esteja com o crachá ou alguma outra forma de identificação que comprove sua atividade profissional na área da saúde ou serviço de limpeza pública do município.

Podem utilizar essa operação especial de transporte, todos os colaboradores da área da saúde do município, do estadual e Comcap, como: médicos, enfermeiros, funcionários de manutenção de unidades de saúde, lares de idosos, casas de repouso (públicas ou privadas), funcionários da limpeza de unidades de saúde e das casas de repouso, colaboradores da área administrativa, servidores da rede municipal de assistência social.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp