O curso “Conectado com o amanhã” é direcionado para jovens de 14 a 24 anos | Foto PMF/Divulgação
O curso “Conectado com o amanhã” é direcionado para jovens de 14 a 24 anos | Foto PMF/Divulgação

A prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof) abre novas vagas de qualificação profissional para jovens da capital. Os temas abordados no curso são liderança, gestão de carreira, confecção de currículo, como se posicionar em uma entrevista de emprego, networking e estratégias de empreendedorismo.

A turma de junho inicia no próximo dia 26. As inscrições devem ser feitas pelo site www.icaeps.com.br/curso/jovem-profissional-junho-icaeps até dois dias antes do início da aula. As próximas capacitações acontecerão em 24 de julho, 21 de agosto, 25 de setembro, 23 de outubro e 20 de novembro.

O curso “Conectado com o amanhã” é fruto de uma parceria entre Igeof e o Instituto Catarinense de Educação Profissional (Icaeps) e é direcionado para jovens de 14 a 24 anos que estão em busca de capacitação ou inserção no mercado de trabalho.

Os currículos dos participantes do curso serão disponibilizados no banco de dados do Icaeps, onde poderão ser acessados por empresas parceiras do instituto. Mais informações sobre o curso e próximas turmas podem ser conferidas pelo telefone do Igeof 3333-2404 ou pelo fone do Icaeps, no 3223-1678.

Serviço

  • O quê: Vagas abertas para o curso Conectados com o amanhã;
  • Onde: Sede do Icaeps, Rua Deodoro, 226, 4º Andar;
  • Quando: 26 de junho, das 13h às 17h;
  • Inscrições: Pelo link www.icaeps.com.br/curso/jovem-profissional-junho-icaeps

Quer receber as notícias no WhatsApp?