Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Flores são furtadas de 40 pontos de ônibus na SC-110, em Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

27/11/2017 - 16:11 - Atualizada em: 27/11/2017 - 16:14

A rodovia Wolfgang Weege (SC-110), em Jaraguá do Sul, recebeu obras de revitalização em um trecho de 12,2 km, onde foram implantados 40 novos pontos de ônibus. Cada ponto recebeu no último sábado dois vasos de flores, que foram furtados em menos de 24 horas. A notícia deixou triste a comunidade dos bairros Rio Cerro I e II, neste domingo (26).

De acordo com a ADR (Agência de Desenvolvimento Regional), o projeto “Vamos Florir” tinha intenção de deixar a rodovia mais bonita, florida e incentivar os moradores a também fazerem o mesmo nos seus jardins, o que muitos já fazem. A iniciativa recebeu o apoio dos alunos da escola Professor João Romário Moreira, que plantaram as flores nos 80 vasos. O material foi adquirido e doado pela empresa Nanete.

Até o momento não há suspeitos do crime, informou a assessoria da ADR.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.