O Flamengo Blumenau inicia nesta terça-feira, dia 22, às 19h30, no ginásio Galegão em Blumenau, uma maratona de jogos em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino. A equipe blumenauense vem de duas derrotas fora de casa e conta com apoio da sua torcida para reabilitar-se dentro da competição. O primeiro passo será contra a equipe do ADRM Maringá.

Além do confronto diante do Maringá, o Flamengo Blumenau terá mais três jogos nesta semana em casa: quarta-feira, dia 23, contra o Coritiba Monsters (PR), quinta-feira, dia 24, contra o Brusque e sexta-feira, dia 25 contra o Tatuí (SP). Todas as partidas iniciam às 19h30.

O Flamengo Blumenau de basquete masculino vem de duas derrotas fora de casa contra equipes paulistanas, o rubro negro blumenauense estreou na sexta-feira, dia 18, com derrota para a equipe AZ Araraquara, de São Paulo, pelo placar 79 a 70. A segunda derrota foi para a Liga Sorocabana pelo placar de 57 a 54 no último domingo, dia 20. Os dois jogos foram disputados na Arena Multiuso, em Brusque/SC.

Vice-campeão em 2021, o Flamengo Blumenau, comandado pelo técnico André time, iniciou os treinos para a temporada 2022 no inicio de janeiro, a diretoria apresentou reforços cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino (CBB). Além de manter a base de atletas que disputou o Campeonato Estadual e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em 2021. O Objetivo da diretoria é consolidar o projeto com a equipe carioca.

Ingressos

Para incentivar o torcedor a comparecer no ginásio Galegão e apoiar o time a buscar a primeira vitória e a recuperação no Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino (CBB), a diretoria da equipe rubra negra iniciou a venda de ingressos antecipados para o jogo contra ADRM Maringá e os demais confrontos.

Os ingressos serão comercializados nos valores de R$ 20 a Inteira e R$ 10 a meia-entrada, nos seguintes pontos de venda: Blubel Esportes, Skina Esportiva, Nossa Forma, Comercial Thaner, Santo Chá, Santacosta e Madrugadão Lanches da Itoupava Norte. O torcedor também poderá adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do ginásio do Galegão. Crianças com idade inferior a 12 anos terão acesso gratuito ao ginásio, os menores precisam estar acompanhados de seu responsável legal pagante.

Protocolos Sanitários

Para pessoas acima de 18 anos, haverá a necessidade de apresentação do esquema vacinal completo contra a Covid-19 ou laudo contendo resultado “negativo, não reagente ou não detectado” de exame RT-Q PCR nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 nas últimas 48 horas.

Jovens de 12 a 17 anos de idade precisarão apresentar comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 ou laudo contendo resultado “negativo, não reagente ou não detectado” de exame RT- Q PCR, as crianças menores de 12 anos de idade não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhadas de pais ou responsáveis, permanecendo em espaços sem aglomeração. Será obrigatório o uso de máscara durante todo tempo.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.