Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Fim de semana será de temperaturas amenas em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/04/2017 - 11:04 - Atualizada em: 20/04/2017 - 11:17

Nesta quinta-feira (20) o clima deve ser de sol e pancadas de chuva na microrregião. O dia começa carregado, apresentando trégua na parte da tarde, mas com retorno da chuva entre o final da tarde e a noite, devido o avanço de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul.

Há risco de temporais localizados com granizo e chuva de moderada a forte em alguns momentos, no Oeste, Meio-Oeste e na região. A máxima deve ser de 27°C e mínima de 20°C.

Já na sexta-feira (21), a previsão é de tempo encoberto com chuva e trovoadas por causa da passagem de uma frente fria no Estado. Uma massa de ar mais frio e seco também faz a temperatura cair no final do dia, ficando entre 21°C e 14°C.

No fim de semana o tempo volta a ficar mais firme em todas as regiões, com temperatura ainda mais amena. A mínima na madrugada pode ficar próxima de 0°C nas áreas mais altas entre o Oeste e Planalto. Em Jaraguá, a previsão é máxima de 22°C e mínima de 13°C. Os dias serão de sol com algumas nuvens.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação