Ainda não será neste fim de semana que o céu estará limpo e sol forte com condição para praia. Os efeitos da primavera ainda dominam e desta sexta-feira (09) até domingo (11) serão dias parcialmente nublados na região da Grande Florianópolis.

Os termômetros vão oscilar entre 20°C e 24°C. Para o domingo ainda há possibilidade de tempo mais aberto, com condições de praia em alguns períodos. Inclusive com chance de uma máxima de 28°C.

Confira a previsão da Epagri/Ciram para todo o estado:

Sexta-feira e sábado (09 e 10)

Tempo: na Grande Florianópolis e Litoral Norte, permanece com variação de nuvens e condição de chuva isolada a qualquer hora do dia. No Litoral Norte, o acumulado de chuva pode ser maior em relação aos dias anteriores. Nas demais regiões, sol com variação de nuvens.

Temperatura: mais elevada no oeste, onde o sol aparece mais, e mais amena no leste de SC.

Vento: leste a nordeste, no litoral, e de nordeste no interior, fraco a moderado, com rajadas no litoral.

Sistema: alta pressão com centro na costa sul do Brasil favorece a circulação marítima (transporte de umidade do mar) no litoral de SC.

 

Domingo (11)

Tempo: na Grande Florianópolis e Litoral Norte, chuva fraca e isolada no período noturno e amanhecer, devido à circulação marítima. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens.

Temperatura: em elevação em todo o Estado.

Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas à tarde.

 

Segunda-feira (12)

Tempo: sol com aumento de nuvens em todas as regiões.

Temperatura: elevada em todo o Estado.

Vento: nordeste a noroeste, moderado com rajadas mais intensas.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?