A 27ª Edição do Festidança Escolar de São Bento do Sul iniciou com o Ginásio de Esportes Annes Gualberto lotado e com grandes apresentações que incendiaram o público. O que se viu foi um show por parte das escolas participantes, com coreografias muito bem elaboradas, figurinos especiais, e trilhas sonoras que levantaram o público nas arquibancadas do Annes.

O diretor da Fundação Cultural de São Bento do Sul, Marcio Brosowski, comandou a noite, que contou com as boas-vindas da secretária de Educação Rosemari Strack Cândido e do prefeito Magno Bollmann.

Aliás, o prefeito lembrou da primeira edição do Festidança, realizada no ano de 1993 quando a então secretária de Educação Nilva Larsen Holz, atual chefe de gabinete, organizou o festival juntamente com a Cultura.

Participantes

A noite iniciou com a apresentação especial grupo Hip Hop X-Style, que participou como convidado e trouxe a coreografia Temperatura.

Em seguida a Ballare Academia de Dança, com o grupo convidado Ballet Junior apresentou a coreografia Tarantella.

Após a abertura com os convidados, a programação seguiu com a Mostra Competitiva que contou com a participação do júri formado por Neide de Fátima Cabral, Celso Telles de Andrade, Thaís Aparecida Lucas Ribeiro, Maurício de Oliveira e Luciana da Silva. O festival segue até sábado.

Quer receber as notícias no WhatsApp?