O Distrito de Rio Maina será movimentado com a festa em honra a Santo Agostinho e Santa Mônica. O período festivo, denominado por "Semana do Coração Inquieto", será realizado entre os dias 15 e 22 de agosto, com a realização diária da Santa Missa, com temáticas diferentes.

A programação religiosa inicia no próximo domingo (15), com a Missa presidida pelo padre Vilmar Moretti, que é vigário da Paróquia. Já o Pároco, Eduardo Felizardo de Andrade, será responsável pela celebração do dia 21 de agosto.

"Preparamos uma grande programação para excelentes experiências de aprofundamento, de fé e com os temas de Santo Agostinho", destacou o Padre.

Outra novidade festiva deste ano é a diversidade gastronômica do evento. Em formato drive-thru, o participante poderá adquirir um ingresso para retirar sua alimentação, que será diferente a cada dia da semana.

No último dia da festa, a Santa Missa será presidida pelo padre Antônio Júnior, Vigário Geral da Diocese de Criciúma. A programação completa pode ser acessada por meio das redes sociais da Paróquia Santo Agostinho (Facebook e Instagram).