Mais um Feirão da Oxford começou ontem (29) em São Bento do Sul com mais de um milhão de peças com descontos e venda direto de fábrica. Essa é a 17ª edição do evento que segue até o dia 9 de dezembro, diariamente aberto das 9h às 19h.

Entre os itens disponíveis para a compra estão aparelhos de jantar, canecas, tigelas, refratárias, taças, copos, artigos decorativos de cristal e muitas outras opções. As linhas e modelos são variadas, com peças a partir de R$ 3. Todos os dias o feirão terá promoções exclusivas.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de débito e crédito, inclusive com parcelamento em até seis vezes - com parcela mínima de R$ 50. Uma estrutura foi montada para receber o evento com estacionamento gratuito e carrinhos para acomodar os produtos.

Foto Divulgação

A Oxford é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas. A empresa possui unidades fabris localizadas em São Bento do Sul, Pomerode, Campo Alegre e São Mateus, no Espírito Santo. Juntas, elas somam mais de dois mil funcionários.

A companhia está presente no mercado através de cinco marcas: Oxford Cookware, Oxford Porcelanas, Oxford Daily, Oxford Crystal e Biona. Também atua no ramo da mineração com a Oxford Mineração e atende empresas com opções de brindes institucionais através da marca Oxford Promocional.

A Oxford pretende investir na produção de cristais em 2019, dobrando a capacidade de fabricação de 25 mil peças por mês para 50 mil peças a cada mês. Outra novidade é que serão introduzidos no portfólio novos utensílios e acessórios para servir alimentos, com o intuito de crescer no segmento profissional para atender bares, restaurantes e hotéis.

Serviço

  • O que: Feirão da Oxford
  • Quando: até o dia 9 de dezembro, das 9 horas às 19 horas
  • Onde: rua Jorge Diener, 37, São Bento do Sul (em frente à loja da Oxford).

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?