A Feira Permanente Viva a Cidade receberá neste sábado (11), das 9h às 14h, uma edição especial em comemoração ao Dia dos Pais. O evento traz para a comunidade e visitantes uma programação extensa e diferenciada com as exposições de carros antigos do Käfer Clube, entre outras atrações no entorno do calçadão João Pinto.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, dada a importância à data comemorativa, a feira Viva a Cidade vai presentear os pais com um dia agradável e com diversas atividades.

“A feira é um ótimo espaço de harmonia e convivência. Excelente oportunidade para a família comparecer pelo centro de nossa cidade e aproveitar a riqueza histórica e cultural que oferece”, diz Bison.

A partir das 9h, estarão disponíveis brincadeiras para às crianças como cama-elástica, jogos de tabuleiro, oficina de pintura e cartão de homenagem para os pais. Para tornar a feira mais diversificada, o evento ainda contará com serviço de barbearia gratuito oferecido parceiro Senac, das 9h às 11h40 e exposições de artesanatos, antiguidade, loja de livros, sebos e brechós.

Além das atrações para a criançada, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido, assim como aproveitar a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes no entorno da feira, que estarão à disposição com deliciosas comidas.

A Feira Permanente Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital e ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço

O quê: Feira Viva a Cidade Especial;

Data: 11/08/2018 – das 9h às 14h;

Local: Centro Histórico de Florianópolis;

Atividades gratuitas durante o horário da feira: Cama-elástica, jogos de tabuleiro, oficina de pintura e cartão de homenagem para os pais. Exposições de artesanato, antiguidades, loja de livros e carros antigos.

*O serviço de barbearia será das 9h às 11h40 gratuito pelo Senac

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?