Feira Interdisciplinar movimenta rede municipal de ensino de Balneário Piçarras

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/05/2018 - 14:05 - Atualizada em: 21/05/2018 - 14:36

A rede municipal de Educação de Balneário Piçarras estará movimentada durante toda essa semana para a realização da feira interdisciplinar, que classifica os melhores trabalhos para a Feira de Ciências Naturais e Tecnologia (Fecintec) de nível municipal.

A feira tem como objetivo incentivar, divulgar e socializar experiências, pesquisas e atividades nas áreas de ciências naturais, matemática e tecnologia. “Esta etapa, de apresentação, demonstra o resultado do trabalho pedagógico realizado até agora”, exalta a secretária de Educação, Laureci Bernadete Schneider Pereira.

Os projetos são apresentados por categorias e avaliados para que os melhores estejam na Fecintec, que acontecerá no dia 21 de junho, premiando os primeiros colocados de cada categoria: educação inclusiva, educação infantil, fundamental I, Fundamental II, Fundamental EJA, Fundamental II Matemática Pura, Ensino Médio e Ensino Médio Matemática Pura.

A feira acontece em cada unidade escolar com datas específicas:

21/5 – CEI Ivonete Silva Coradini e Escola Núcleo de São Brás

22/5 – CEI Alcina de Oliveira Figueredo e Escola Francisca Borba

23/5 – Escola Felicidade Pinto Figueredo

24/5 – CEI Tia Pequena, CEI Tia Pequena Extensão e Centro Integrado de Ensino Fundamental Prof. Miriam Geny Friedrichsen – CIEF

25/5 – Escola Monteiro Lobato e CEI Pinóquio