Feira da Partilha segue até domingo, em Araquari

Por: Windson Prado

13/04/2018 - 07:04 - Atualizada em: 15/04/2018 - 07:25

Segue até o próximo domingo (15), mais uma edição da Feira da Partilha, em Araquari. Segundo a organização, a procura está grande, porém quem ainda não teve a oportunidade de ir até o galpão pode ficar tranquilo porque diariamente os produtos são repostos. Uma equipe traz as mercadorias de onde elas estão armazenadas para a comercialização todos os dias. Ainda há eletrônicos, roupas e brinquedos entre outros itens como perfumes.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Clique aqui

Nesta edição não há limite de compra por CPF, porém, seguindo uma determinação da Receita Federal não é possível a aquisição de produtos no atacado, por isso é controlada a quantidade de itens iguais adquiridos pelo mesmo consumidor. Quem fizer qualquer compra no bazar deverá apresentar um documento com foto e CPF. Todo o valor arrecadado será dividido entre 12 entidades dos municípios de São Francisco do Sul, Araquari, Joinville, Balneário Barra do Sul e Itapoá.

A entrada na Feira da Partilha custa 5 reais. As compras podem ser pagas em dinheiro, cartão de débito e crédito. Valores acima de R$ 600 podem ser parcelados em até 3 vezes. Nos dias de semana, a feira acontece entre 14h e 20h, no sábado e domingo entre 10h e 20h. O galpão onde os produtos estão sendo vendidos fica na Rua Antônio Jasper nº 244 – no quilômetro 29 da rodovia BR-280, no bairro Porto Grande, em Araquari.

 

Serviço

O que? Feira da Partilha

Quando? Diariamente até o dia 15 de abril (dias de semana entre 14h e 20h e sábado e domingo entre 10h e 20h)

Onde? Rua Antônio Jasper nº 244 – km 29 – Bairro Porto Grande, em Araquari