Uma parceria entre estabelecimentos gastronômicos de Jaraguá do Sul realiza neste sábado (8) a Feijoada dos Chefs.

Nos formatos de entrega, e de retirada no local, parte do valor arrecadado será destinada à Associação Jaraguaense de Equoterapia (Ajae).

O valor da feijoada é de R$ 40, e serve duas pessoas. Há opção de feijoada tradicional e vegetariana.

As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp, no número 99242-9035. Também há a opção de comprar cartões na Bodega Burguer, em Jaraguá do Sul.

Foto Divulgação

Conheça a Ajae

A Associação Jaraguaense de Equoterapia (Ajae) é uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal e estadual, que funciona nas instalações da Sociedade Hípica Jaraguá desde 2007.

A equoterapia é um método terapêutico e educacional, aprovado pelo Conselho Federal de Medicina, que associa a utilização do cavalo e uma equipe multidisciplinar formada por fisioterapeuta, psicólogo, pedagogo e instrutor de equitação.

Busca o desenvolvimento físico, psíquico, educacional e social de pessoas com deficiência física, mental ou necessidades especiais.

É indicada em diferentes quadros como paralisia cerebral, traumatismo craniano, autismo, síndromes genéticas como a Síndrome de Down, distúrbios de aprendizagem, atrasos no desenvolvimento neuropsicomotor, entre outros.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul