Febratex firma parceria com a Blusoft Acate

Por: OCP News Vale

26/10/2021 - 09:10 - Atualizada em: 26/10/2021 - 09:11

Com o intuito de permitir uma relação mais próxima aos associados da Blusoft Acate com o setor têxtil, a Febratex, Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, considerada a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas, anuncia parceria firmada entre as duas empresas.

O evento oficial ocorre na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, às 8h30, de forma presencial, no Centro de Inovação Blumenau. As vagas são limitadas e podem ser adquiridas através do Sympla. Dúvidas entrar em contato pelo Whatsapp (47) 99721-0026 ou pelo e-mail: contato@blusoft.org.br

“Vamos fazer a demonstração do que é a Febratex e mostrar o espaço destinado à parceria com a Blusoft Acate durante a feira. Com isso, associados e convidados poderão entender melhor o projeto e caso queiram, já reservar seus stands também será possível”, comenta o presidente da Blusoft, Henrique Bilbao.

A Febratex está confirmada para os dias 23 a 26 de agosto de 2022, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, cidade reconhecida como polo têxtil e também da tecnologia.

Sobre a Febratex

A Febratex é a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas. É reconhecida como a 3ª maior feira mundial do setor têxtil e estrategicamente esperada pelo mercado para exibição de lançamentos da indústria e de confecção. O evento ocorre a cada dois anos.

Na última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas, em 24 mil m2 de evento. Cerca de 50 mil visitantes estiveram presentes durante os quatro dias de feira. Os segmentos são matérias prima, tecelagem, acabamento, fiação e confecção.

Em 2022, a Febratex realizará a sua 17ª edição, contando com amplo reconhecimento internacional, pois movimenta toda a indústria de máquinas e equipamentos para o setor têxtil do Brasil e das Américas.