Desde o incêndio que ocorreu no último domingo (12) em uma loja de R$ 1,99, na rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau, o sentimento de solidariedade vem tomando conta das pessoas! No piso superior do estabelecimento comercial, morava uma família que, infelizmente, perdeu tudo o que tinha.

No imóvel, residiam cinco pessoas, incluindo a Karoline, que está grávida de seis meses de uma menina. Nem mesmo o enxoval do bebê que nascerá em breve pôde ser salvo. Além do lar, a gestante perdeu o seu local de trabalho, um salão de beleza situado em espaço anexo.

Neste momento, a família está morando provisoriamente na casa de parentes, na mesma rua. A boa notícia é que ninguém ficou ferido, mas agora eles precisam de toda ajuda possível para recomeçar e retomar a rotina.

Formas de doação

Para arrecadar recursos, amigos da família criaram uma vaquinha on-line, na qual as pessoas podem contribuir com o valor que desejarem. Além disso, as doações em dinheiro podem ser efetuadas por meio de depósitos bancários nas seguintes contas:

  • Viacredi
    Titular: Karoline Fraron Cavalheiro
    Agência: 101
    Conta corrente: 971478-2
  • Caixa Econômica Federal
    Titulares: Ivete Aparecida Fraron Cavalheiro ou Carlos Vanderlei Nunes Cavalheiro
    Agência: 1544
    Conta corrente: 24019-1
  • Nubank
    Titular: Bruna Fraron
    Banco 260 - Nu Pagamentos S. A.
    Agência: 0001
    Conta: 1260243-3

Também são aceitas doações de roupas para adultos e também para a nenê que está chegando. Confira a lista dos itens que podem ser doados, locais de entrega e telefone da família!

Foto Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?