No próximo sábado, dia 4 de agosto, a UniSociesc abre suas portas para receber alunos, candidatos e comunidade para o evento VEM PRA UNISOCIESC.

O campus da instituição em Jaraguá do Sul, que fica no Jaraguá do Sul Park Shopping, vai funcionar das 10h às 15h com condições especiais para quem quer voltar a estudar ainda no segundo semestre de 2018.

Para transferência ou segunda graduação, a instituição irá oferecer 30% de bolsa de estudos para todo o curso, com análise e matrícula na hora.

Quem passar pela unidade poderá aproveitar ainda para conhecer o campus com uma visita guiada, bater um papo com os coordenadores para tirar dúvidas e saber mais sobre os cursos, além de conferir alguns trabalhos dos alunos que estão em exposição.

Clique aqui e inscreva-se no site da UniSociesc.

A instituição conta com diversas formas de financiamento para que você possa estudar: UniSociesc Juro Zero – Parceria PRAVALER, Garantia Estudantil, Fies, Prouni e UNIEDU.

Para mais informações, visite a sede da UniSociesc, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 268, (no Jaraguá do Sul Park Shopping) no Centro. Saiba mais também no site da faculdade ou ligue no (47) 3512-3100.

Faculdade Jangada agora é UniSociesc

A UniSociesc ampliou sua presença em Jaraguá do Sul com a aquisição da Faculdade Jangada, realizada em julho.

Por meio desta parceria, alunos, professores e funcionários da Jangada, passam a se beneficiar das perspectivas que se abrem não apenas pela possibilidade de criação de novos cursos e projetos acadêmicos, mas também de investimentos e troca de práticas nas mais diversas áreas de atuação.

Outras possibilidades surgem a partir desta união, já que a UniSociesc faz parte da Ânima Educação, um dos maiores e mais importantes grupos participantes do ensino superior do País, que ao longo de seus 15 anos de história e presença em cinco estados brasileiros - São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Paraná - tem se caracterizado por ter suas instituições em posição de destaque nos rankings de qualidade do MEC, como é o caso da própria UniSociesc.

De acordo com Sandro Murilo Santos, reitor da UniSociesc, a união fortalece a presença da instituição na região nordeste do Estado de Santa Catarina.

“Seguindo a característica regional, Jaraguá do Sul representa um grande polo metal mecânico, de automação e têxtil, onde o espírito empreendedor dos empresários alavancou grandes empresas de destaque nacional e internacional”.

A parceria com a Faculdade Jangada fortalece o plano de expansão da UniSociesc e da Ânima Educação pelo estado de Santa Catarina, visando impactar positivamente as regiões onde atuam por meio de ensino de qualidade, contribuindo para a construção do projeto de vida e carreira de milhares de estudantes.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?