Faculdade da Grande Florianópolis oferece fisioterapia de graça

Serviços são oferecidos na área da Fisioterapia, como Ortopedia,Saúde da Mulher, Neurologia Adulto e Infantil | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

20/02/2019 - 07:02

Estudantes do projeto de extensão Clínica Escola de Fisioterapia da Estácio Santa Catarina – unidade São José, retomaram o atendimento gratuito à comunidade, após o período de férias. Os serviços são oferecidos na área da Fisioterapia, como Ortopedia,Saúde da Mulher, Neurologia Adulto e Infantil, dentre outras modalidades. Os interessados, podem fazer agendamento por meio do telefone 3381-8074, ou diretamente na clínica.

Os atendimentos são realizados por estudantes das últimas fases do curso por meio de estágio supervisionado por professores fisioterapeutas. Em 2018, foram realizados 3.785 atendimentos.

Os atendimentos são realizados por estudantes das últimas fases do curso por meio de estágio supervisionado por professores fisioterapeutas | Foto Divulgação

“Atendemos pacientes das mais diversas especialidades. Pessoas com problemas ortopédicos, neurológicos, gestantes, crianças com qualquer tipo de alteração, dentre outras modalidades da área de Fisioterapia”, diz o coordenador do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Estácio São José, Jackson Gullo.

Há ainda outros projetos de extensão na clínica. O grupo de apoio às pessoas portadoras de Parkinson e o de atendimento a atletas amadores da Grande Florianópolis.

A Clínica Escola de Fisioterapia funciona de segunda a sexta-feira, de 08h as 20h30.

Serviço

  • O quê: Serviço de Fisioterapia Estácio Santa Catarina
  • Quando: Segunda à sexta-feira, entre 08h e 20h30
  • Onde: Estácio Santa Catarina – unidade São José
  • Quanto: Gratuito
  • Mais informações: (48) 3381-8074

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?