Neste fim de semana, três eventos ocorrerão no Centro de Blumenau e, em virtude disso, o trânsito na região sofrerá alterações momentâneas para a passagem dos participantes.

Na manhã de sábado (24), às 10h, haverá a abertura do Colmeia 2019. Os participantes sairão da praça Doutor Blumenau e percorrerão a rua XV de Novembro até o Teatro Carlos Gomes. O trânsito será interrompido conforme a passagem dos integrantes.

 

 

À tarde, ocorrerá a Bizzcifolia – Passeio Ciclístico do Colmeia, com largada às 15h, do Teatro Carlos Gomes. Os ciclistas trafegarão pelas ruas XV de Novembro, Padre Roberto Landel de Moura, Beira-rio, Martin Luther, São Paulo, Antônio da Veiga, 7 de Setembro até a Fonte Luminosa, Amazonas e alameda Duque de Caxias (rua das Palmeiras), retornando ao teatro pela XV de Novembro. Nesses locais, o trânsito será compartilhado com os motoristas.

Já na manhã de domingo (25), a Caminhada e Corrida Movimento Cooper terá a saída dos atletas às 8h30, do Parque Vila Germânica, na Velha. A passagem de veículos ficará parcialmente interditada e em determinados momentos poderá ser fechada temporariamente.

Quer receber as notícias no WhatsApp?