Evento gratuito que destaca cooperatividade nas empresas será realizado em Joinville

Eduardo Borba vai ministrar a palestra “Criatividade nunca será automatizada” | Foto Divulgação

Por: Lucas Koehler

28/10/2019 - 14:10 - Atualizada em: 28/10/2019 - 15:16

No dia 19 de novembro, Joinville terá a primeira edição do Automatize, evento que busca unir instituições, pessoas e negócios para colocar em prática o conceito da cooperatividade.

A palestra inicial será ministrada por Eduardo Borba, autor dos livros “Inovação Natural”, “Empreinovador” e “Homo Sensus”, e terá o tema “Criatividade nunca será automatizada”.

Outro convidado é Beny Fard, CEO e fundador da Spin, aceleradora que integra startups, organizações e investidores. O palestrante abordará o tema “Inovação: as verdades que não contam”.

A programação ainda contará com apresentações de dois projetos: “Organizando a casa: o inviável se tornando possível”, da Guararapes Painéis e “Assertividade operacional como diferencial competitivo”, da Malwee Malhas.

Para finalizar a tarde, será realizado um stand up comedy com Danilo Radke que, além de comediante, é escritor e redator publicitário.

Segundo Leonardo Orth, diretor comercial da Sensus, empresa que organiza o evento, a ideia é evidenciar que a junção entre tecnologia, equipamentos, software, negócios e automação.

“Essa união está trazendo cada vez mais resultados, como a otimização de tempo e de processos industriais, culminando em mais produtividade e lucratividade em um ecossistema cooperativo”, explica.

As inscrições são gratuitas. O evento será realizado no Ágora Tech Park, a partir das 14h.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger