Evento do Cras marcou mês da Mulher em Corupá 

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/03/2018 - 19:03 - Atualizada em: 29/03/2018 - 12:48

Cerca de 200 mulheres participaram na tarde desta quarta-feira (28) da terceira edição do “CRAS Valorizando a Mulher” realizado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Corupá, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Quer receber notícias do OCP News no WhatsApp? Clique aqui

O evento, que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja São José, no Centro da cidade, marcou o mês das mulheres e a passagem do Dia Internacional da Mulher que foi em 8 de março.

Integraram a programação, a apresentação de dança cigana com o Studio de Dança Puro Swing, palestra “Mulher no Singular e Plural” com a psicóloga Suzana Silva, sorteio de brindes e café.

Cerca de 200 mulheres participaram da terceira edição do evento | Foto Divulgação

O vice-prefeito Arno Neuber abriu o evento dando boas-vindas às mulheres presentes e as parabenizando-as pelo mês da mulher.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Jussara de Carvalho, “CRAS Valorizando a Mulher” é um evento para exaltar a mulher proporcionando integração e cultura. “As mulheres dividem suas vidas entre inúmeras tarefas que vão desde o trabalho, família e casa e momentos como este servem para que elas possam dedicar um pouco do seu tempo para descontrair e confraternizar”, conclui.