Evento celebra o Dia do Trabalhador com cidadania e muita festa

Por: Windson Prado

30/04/2018 - 14:04 - Atualizada em: 30/04/2018 - 14:32

Confecção de carteira de identidade, aferição de pressão e acuidade visual, orientação nutricional, praça de alimentação, exposições, jogos e brincadeiras, shows musicais e a presença de artistas da Record TV. É isso, e muito mais, que a RICTV | RecordTV de Joinville está preparando para a Festa do Trabalhador. O evento será realizado na Expoville, nesta terça-feira (1º) a partir das 10h até as 18 horas com entrada franca.

A organização do evento – que já faz parte do calendário oficial de Santa Catarina – espera a participação de mais de 80 mil pessoas. “É o reconhecimento da ideia de unir nossa comunidade a uma ampla rede de serviços, os melhores da região, além de compartilhar cultura e diversão de qualidade”, diz, entusiasmado o diretor regional da RICTV | RecordTV Joinville, Silvano Silva.

Quem quiser ir de ônibus, as empresas Gidion e Transtusa vão disponibilizar linhas extras saindo do terminal central. Quem for de carro, vai encontrar estacionamento com valor de R$ 12 para motos e carros e R$ 40 para vans e ônibus.

Serviço

O que? Festa do Trabalhador da RICTV | RecordTV – Joinville

Quando? 1º de maio, às 10h

Onde? Parque da Expoville – Rua 15 de Novembro, 4.315, bairro Glória, Joinville