Começaram os preparativos para a 19ª Feira CasaPronta de Criciúma, que ocorre de 19 a 23 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, tradicional local do evento. As primeiras estruturas já estão sendo instaladas na parte interna, onde os visitantes contarão com 15 mil metros quadrados de área coberta.

 

O evento promove o encontro de profissionais dos setores de construção, decoração e mobiliário. Ao todo, serão 200 empresas expositoras vindas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e, claro, expositores de Santa Catarina.

"Iniciamos a montagem nesta terça-feira e os estandes continuarão sendo montados pelos próximos dias. O que chama a atenção para a montagem é que, apesar de termos 200 expositores participando do evento, a feira envolve mais de mil empresas em virtude da montagem. A CasaPronta ainda não iniciou, entretanto, já está fomentando a economia de toda a região", explica a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes.

 

 

A CasaPronta tem o objetivo de apresentar novidades do mercado e trazer oportunidades de negócios.

"Temos a expectativa de vendas na própria feira e também estreitar relacionamento com possíveis clientes, mas principalmente posicionar nossa marca para o consumidor, como loja de móveis e decorações com produtos de design e preço justo", comenta a proprietária da Casa Valdinei, Luciana Colonetti Marangoni.

 

Além da feira, a CasaPronta ainda recebe o 9º Salão de Negócios da Acomac Sul/SC (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina). O espaço é destinado para que as indústrias possam expor seus produtos e fazer negociações diretas.

 

Horário da feira:

 

Quarta-feira, dia 19: 16h às 22 horas

Quinta-feira, dia 20: 16h às 22 horas

Sexta-feira, dia 21: 16h às 22 horas

Sábado, dia 22: das 14h às 22 horas

Domingo, dia 23: das 14 às 19 horas