Com o fim dos serviços de pavimentação asfáltica e drenagem na Estrada Isid Dutra, na localidade próxima da Capela de São Sebastião na Barra do Sambaqui, a partir desta segunda-feira (26), as linhas 365 - Sambaqui e 366 - Barra do Sambaqui via Padre Rohr passarão a seguir o seu itinerário tradicional.

Mesmo com o fluxo liberado nesse trecho, os motoristas e os pedestres devem transitar com cuidado devido aos serviços de complementação nos passeios que ainda serão feitos no local.

A Estrada Isid Dutra conecta Santo Antônio de Lisboa à Barra do Sambaqui. Contando com a Padre Rohr, que já recebeu a Operação Asfaltaço, essa via passa a ser uma via alternativa para os moradores e transporte coletivo durante a temporada de verão, quando o fluxo de turistas aumenta na região.

Confira as linhas

365 – Sambaqui- Saída Tisan - Tisan

TISAN, Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, Rua Cônego Serpa, Rua Professor Alcides Goulart, Rua Gilson da Costa Xavier (Ponta do Sambaqui), Estrada Isid Dutra (Rio Veríssimo), Rua Padre Rohr, Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, TISAN.

366 – Barra do Sambaqui via Padre Rohr - Saída Tisan - Tisan

TISAN, Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, Rua Padre Rohr, Estrada Isid Dutra (Rio Veríssimo) Rua Gilson da Costa Xavier (Ponta do Sambaqui), Rua Quinze de Novembro, Rua Professor Osni Barbato, Rua General Aleluia, Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, TISAN.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: