Estilista jaraguaense lança blog “Diva de Pink”

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/07/2016 - 04:07 - Atualizada em: 19/07/2016 - 13:27

A estilista e ex-modelo jaraguaense Letícia Izidoro, 21 anos, lança em grande estilo, hoje, um blog de moda que promete “causar” entre as mulheres que não abrem mão de looks com muito luxo e glamur. Essa é a proposta do blog “Diva de Pink”, que será ativado a partir das 14h, durante o lançamento, na loja Mix Store, na Rua José Theodoro Ribeiro, 954, sala 2, bairro Ilha da Figueira.

O evento voltado ao fashionismo, que se propõe a agitar os segmentos de confecção, produção de moda e beleza, terá coquetel, docinhos gourmet, espumante e sorteio de brindes às convidadas, todas classificadas por ela como “divas” em potencial. Apesar de manter o mistério que envolve o lançamento, a blogueira adianta que as criações expostas no blog, em parte produzidas por ela mesma, são destinadas às descoladas e baladeiras de plantão, que preferem vestir modelitos sensuais, colados ao corpo.

Acessórios, joias, dicas de beleza, maquiagem, cuidados com o corpo, saúde, nutrição e tudo o mais relacionado ao universo feminino devem ser abordados no blog, promete Letícia. Estudante da oitava fase de Moda da Católica de Santa Catarina e com formação técnica em Produção de Moda pelo Senai, a jovem estilista conta que chegou a se empregar por seis meses como estilista auxiliar em uma indústria de confeccção da cidade para ampliar conhecimentos. Também lançou a própria marca e passou a costurar para as amigas, há cerca de um ano, até se decidir pelo blog. “Todo mundo comentava que deveria criar um blog. No começo, resisti um pouco, porque achei que ficaria muito exposta ao público”, reconhece, sorrindo.

Outra meta de Letícia Izidoro é também empreender no segmento lançando a própria loja de roupas, atividade que pretende desenvolver paralelamente ao blog. “Quero ter um espaço para as minhas criações e para revender. Ver as pessoas vestindo as roupas que a gente faz é muito gratificanhte, muito bacana”, resume a blogueira. Informações adicionais no www.divadepink.com.br. Contatos pelo blogdivadepink@gmail.com e (47) 9654-9634.