O serviço de estacionamento rotativo retorna às atividades nesta terça-feira (7) na área central da cidade no horário habitual das 9 às 18 horas, informou a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo.

Segundo a empresa Hora Park, concessionária do serviço, as atividades voltam mas, com todas as medidas de segurança exigidas pelas autoridades sanitárias para evitar a proliferação do coronavírus covid-19. Entre as medidas, está o distanciamento de um metro para atendimento do usuário e os agentes de trânsito, por exemplo.

Além disso, os agentes da Hora Park terão equipamentos de proteção individual (EPIs) como luvas, máscara e álcool gel durante o expediente e será promovida limpeza constante nos parquímetros com álcool gel.

Já nas dependências Central da Hora Park - na Rua João Marcatto, 75, Centro - o atendimento será de uma pessoa por vez, sempre obedecendo a distância de um metro entre atendente e munícipe. Lembrando que o atendimento na Central também é das 9 às 18 horas sem fechar para almoço.

As pessoas que receberam notificação nos dias 17 e 18 de março terão até os dias 17 e 18 deste mês para regularizar a situação. Ou seja, foi concedido 30 dias para recebimento e baixa dessas notificações.

*Informações da assessoria de imprensa da prefeitura Jaraguá do Sul.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul