Estacionamento da Praia do Santinho será fechado durante a madrugada

Equipe do Departamento de Unidades de Conservação da Floram realizou uma vistoria na Praia do Santinho | Foto Divulgação/PMF

Por: OCP News Florianópolis

14/01/2021 - 08:01 - Atualizada em: 14/01/2021 - 08:45

 

Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe do Departamento de Unidades de Conservação da Floram realizou uma vistoria na Praia do Santinho, com o intuito de estabelecer uma solução contra o uso indevido do estacionamento do local, utilizado na madrugada, segundo a Polícia Militar, para realizações de eventos clandestinos.

Ficou acordado que no período de 22h às 06h, uma corrente de proteção será posta, todos os dias, com o intuito de proteger o local, que pertence a uma Unidade de Conservação. A ação contou com a participação da Associação dos Pescadores e do Instituto Socioambiental da Praia do Santinho, tendo o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina.

A Floram instalará a corrente e uma placa de orientação indicando os horários permitidos para o uso do estacionamento. O fechamento da área será de responsabilidade da Associação dos Pescadores junto à Polícia Militar.

 

* Com informações da assessoria de imprensa da PMF

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul