A Prefeitura de Corupá realiza nesta semana uma nova etapa da sanitização de espaços públicos e de áreas de maior movimento na cidade.

O objetivo é prevenir e combater o vírus da covid-19. Até o fim da manhã desta segunda-feira (18), o município ainda não registrava nenhum caso de Coronavírus.

Os trabalhos de limpeza iniciaram em Corupá por volta das 6h desta segunda (18), pela Rua Roberto Seidel.

Áreas externas de supermercados, comércios e do Pronto-Atendimento 24 horas receberam a higienização, que evita a proliferação de fungos, microrganismos e de bactérias.

Em seguida, pontos considerados importantes como o quartel da Polícia Militar, Bombeiros Voluntários e a Associação Empresarial de Corupá (Aciac) também foram sanitizados.

O serviço passou ainda pela manhã nos postos de saúde e locais de grande circulação de pessoas como agências bancárias, lotéricas e praças.

“Esta é uma ação de combate ao coronavírus que julgamos extremamente importante. Não temos nenhum caso da doença ainda em nossa cidade e gostaríamos de manter assim. Agradeço a população que está fazendo a sua parte e colaborando, sempre usando máscara e se cuidando”, disse o prefeito João Carlos Gottardi.

O serviço é prestado pela Imunizadora Jaraguá, que já realizou a higienização anteriormente em Corupá.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul