Escolha de conselheiros do CMJ acontece na próxima semana

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/03/2016 - 10:03 - Atualizada em: 24/03/2016 - 10:49

O Conselho Municipal de Juventude promove terça-feira (29) e quarta-feira (30), fóruns de escolha dos conselheiros titulares e suplentes não governamentais para a gestão 2016/2018. Todos ocorrerão na sala de reuniões de Conselhos Municipais, na Prefeitura de Jaraguá do Sul, sendo que na terça (29) serão definidos os representantes de cinco segmentos: instituições do ensino superior (às 8h30), estudantes do ensino superior (às 9 horas), instituições do ensinos médio e profissionalizantes (às 9h30) e estudantes do ensinos médio e profissionalizantes (às 10 horas).

Para quarta (30) estão agendados os fóruns dos movimentos religiosos (às 8h30), das entidades de promoção, atendimento, defesa e garantia de direitos (às 9 horas), dos clubes de serviço (às 9h30) e dos grupos de associações étnicas (às 10 horas). “Os interessados deverão procurar as entidades dos segmentos para preencher o formulário encaminhado e comparecer pessoalmente com o formulário devidamente preenchido e assinado pelo responsável da entidade”, informa a secretária executiva do CMJ, Denise Correia Zanotti.

De acordo com ela, também já foram encaminhados ofícios às entidades que não são segmentos para indicação de seus representantes: Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Assistência Social, Fundação Municipal de Esportes e Turismo, Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Câmara de Profissionais Liberais e Acijs – Núcleo do Jovem Empreendedor. Essas instituições deverão encaminhar os nomes de seus representantes até o dia 4 de abril.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul