A escola Jonatas João realiza um pedágio solidário neste sábado, das 8h às 14h, em Cocal do Sul.

A ação acontece nas ruas Maximiliano Gadzinski, Demetrio Bettiol, Jorge Meneguel, Alfredo Del Priori, Ambrosio Dallo, Paulino Burigo e Avenida Waldemar Kleinubing.

O intuito é angariar fundos para a instituição e divulgar o trabalho de transformação de vidas através das artes artísticas.

Segundo o diretor da escola Jônatas João, apesar de toda colaboração dos voluntários e outros parceiros da entidade, tudo que é arrecadado com o pedágio, complementa outras atividades da instituição.

"Nossa escola crescendo e alcançando mais vidas, estamos aos poucos criando uma estrutura adequada para realizar o nosso sonho, mas para isso acontecer precisamos da ajuda de todos", afirma ele.

Quem quiser conhecer mais sobre a escola ou ser voluntário é só mandar mensagem para 9995-6502 ou seguir o instagram @teatrojonatasjoao.

O sonho da escola acontece através da Lei de Incentivo à Cultura, antiga Lei Rouanet. Atualmente, cinco empresas aderiram ao patrocínio, sendo estas: Alumasa, Anjo Tintas, Librelato, Bistek e Giassi.