A pandemia da Covid-19 trouxe mudanças para todos os setores, seja público ou privado e, com as entidades beneficentes, não é diferente.

Com a chegada do novo coronavírus, muitas famílias passaram a necessitar de doações.

Pensando em ajudar quem precisa, os servidores, comissionados e efetivos, da Câmara Municipal de Criciúma organizaram uma ação beneficente em prol da Equipe Multi-Institucional.

Durante a entrega, que ocorreu nesta terça-feira, na sede da Cruz Vermelha, os servidores entregaram quatro toneladas de alimentos e produtos de higiene, além de 50 vale gás.

O grupo, que é composto por 41 instituições oficiais (federais, estaduais e municipais), foi escolhido pelo trabalho honroso que já presta atualmente e por possuir a relação de famílias necessitadas, informações que irão facilitar o momento da entrega.

“Queremos agradecer de forma pública essa iniciativa. No momento, a pandemia está atingindo famílias que antes não precisavam de doações de alimentos, que é aquilo que faz as pessoas sobreviverem. Isso vem num momento oportuno. A pandemia tem nos colocando em igualdade, de condições e necessidades, sendo assim, todos estão precisando de ajuda. Vamos honrar com todas as doações fazendo chegar às mesas das famílias que necessitam. Esse é o nosso compromisso como equipe Multi-Institucional”, disse o presidente da Cruz Vermelha Criciúma, Almir Fernandes.