Epagri promove seminário sobre compra de alimentação escolar na Grande Florianópolis

 

A Epagri realiza nesta quarta-feira (24) o Seminário de Compras Públicas da Região da Grande Florianópolis: Pnae e a Produção Local de Alimentos. O evento acontece entre 14h e 16h e será transmitido pelo canal de capacitações on-line da Empresa. Serão emitidos certificados aos participantes e não é necessária inscrição prévia.

O objetivo do evento é estabelecer diálogo e articulação entre os principais atores envolvidos na produção e abastecimento de alimentos e os responsáveis pelas compras para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) dos municípios da Região da Grande Florianópolis.

São esperados agricultores, pescadores, associações, cooperativas e sindicatos rurais da Grande Florianópolis. O evento também vai atender às expectativas de nutricionistas e de pessoas envolvidas na atividade de compras públicas, como técnicos de prefeituras e da própria Epagri, além de conselheiros municipais (Comsea, CMDR, CAE) dos municípios da região.

Os municípios convidados são Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Imbituba, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São José e São Pedro de Alcântara, Botuverá, Brusque, Canelinha, Guabiruba, Major Gercino, Nova Trento, São João Batista e Tijucas.

Serviço

  • O quê: Seminário de Compras Públicas da Região da Grande Florianópolis: PNAE e a Produção Local de Alimentos
  • Quando: dia 24 de fevereiro, das 14h às 16h
  • Onde: Neste link
  • Informações e entrevistas: Liagreice Pereira de Medeiros Cardoso, extensionista da Epagri, neste e-mail ou pelos fones (48) 3665-5609/3665-6395 em horário comercial