A Amovi - Associação Amor à Vida - organização sem fins lucrativos que atende pessoas com câncer, está precisando de doações de suplementos alimentares e fraldas geriátricas que serão destinadas aos pacientes que se encontram em estado de vulnerabilidade social ou que se encontram acamados. A entidade é mantida integralmente por doações e no momento este é o item de maior necessidade, mas a AMOVI recebe durante todo o ano doações que são distribuídas aos pacientes mais necessitados. As doações podem ser feitas na sede a associação, na Rua Anita Garibaldi - 386 Sala 50 - anexo aos camelôs na antiga Prefeitura Municipal de Criciúma, ou então é possível entrar em contato pelo telefone (48) 99605-1548.

A associação, que tem como lema "Juntos para apoiar e humanizar o tratamento de câncer", neste ano completa 20 anos de atividades ajudando homens e mulheres com os diferentes tipos de câncer em suas variadas necessidades materiais enquanto enfrentam a doença. Seja com doação de alimentos, remédios, fraldas geriátricas ou outros itens relacionados ao seus tratamentos de saúde, a associação está sempre em busca de parceiros que possam ajudar pacientes em um dos momentos mais difíceis de sua vida: a luta contra a doença.

Todo o trabalho da entidade é realizado de forma voluntária. As despesas todas são supridas por meio de doações, pedágios, bazares ou outros eventos que são promovidos ao longo do ano.