Empresária é especialista em realizar sonhos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2016 - 15:03 - Atualizada em: 23/03/2016 - 15:35

Tornar perfeito um dia considerado único para muitos casais é a missão de Jaina Perito com a Mariée Boutique. Mais do que um negócio, a loja é um ponto de referência das melhores tendências para os casamentos, acolhendo noivas, noivos, padrinhos, madrinhas e todas as necessidades de quem compõe essa data inesquecível.

Com um acervo de extrema qualidade, sonhos viram realidade. Jaina vive constantemente pesquisando esse universo para manter as opções sempre atualizadas. A especialização e segmentação dentro desse ramo é consequência de muita experiência prática. Uma inspiração que veio também da atuação no negócio de família. A jaraguaense trabalhava na empresa de eventos da mãe, Regina Perito, desde a época da faculdade, quando por aptidão escolar cursou faculdade e pós-graduação em Ciências Biológicas.

Mas o chamado profissional veio do mundo dos negócios. Organizando eventos sociais e corporativos, o reconhecimento com o universo dos casamentos surgiu. “Com o passar do tempo fomos sentindo uma carência muito grande no mercado de casamento. Juntando todas estas experiências, os contato, a criatividade e a dedicação criou-se o projeto da loja chamada Mariée Boutique”, relembra.

Já foram três anos desde que o espaço abriu as portas com uma proposta diferenciada. As noivas, certamente, ganham destaque com linhas exclusivas de acessórios. São tiaras, coroas, headbands, véus, flores em tecido, além de uma linha própria de sapatos brancos exclusivos.”Nosso maior desafio é estar sempre à frente das tendências e novidades para as noivas, pois este é um mercado que muda muito e se torna cada vez mais caro. Assim temos que buscar as novidades de forma que se tornem acessíveis para qualquer noiva”, comenta a empresária.

Para ela, o mais importante é poder oferecer opções para os mais diferentes perfis de mulher, aos diferentes casais e formatos de casamento. “O que mais me encanta na minha área profissional é saber que quase sempre posso colocar em pratica o sonho da cliente, que por mais modernas que nós mulheres sejamos, independente da forma como fomos criadas ou educadas, nós crescemos com  este sonho dentro de nós de como será o nosso grande dia, imaginamos e sonhamos em cada detalhe do nosso casamento”, finaliza.

Naturalidade: Jaraguá do Sul

Idade: 34 anos

Profissão: Empresária

Uma filosofia: “Tudo posso naquele que me fortalece”

Fico feliz quando: estou com meus amigos e familiares

Entristece-me: arrogância e soberba

Meu lugar preferido: minha casa

A melhor companhia: família e amigos

Adoro na minha rotina: conversar com as minhas clientes

Quando tiro um tempo gosto: de ficar curtindo uma preguiça

Meu grande objetivo: ser uma grande empreendedora

Espero para 2016: crescer profissionalmente

Eu mudaria no mundo: a ganância

“Nos dias atuais ser mulher é você impor seu respeito e seu lugar de destaque na sociedade, trabalhar com a mesma garra e determinação, com a mesma capacidade e sabedoria e com o mesmo discernimento com que os homens exercem o seu papel na sociedade. Trabalhamos sempre com sorrisos no rosto, brilho no olhar, carisma e simpatia, cabeças erguidas diante de dias difíceis e ruins, mas não perdemos a beleza natural que só nós mulheres temos”.

Jaina Rafaela Perito
marie an