A Paviplan Pavimentações Ltda. está autorizada a iniciar a construção do acesso à ponte que está sendo construída sobre o Rio Cerro, na Barra do Rio Cerro, e que ligará a SC-110 com a rua Pastor Albert Schneider.

A Ordem de serviço autorizando o início das obras foi entregue na última quinta-feira (1) ao representante legal da Paviplan, Maurício Volsanger.

A empresa venceu o processo de licitação para prestar serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, para pavimentação asfáltica, serviços preliminares, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária e serviços complementares para implantação desta interseção em nível, entre a rua Linda Hornburg Kreutzfeld e a rodovia estadual SC-110.

Essas obras acontecerão numa área de 5.712,95 metros quadrados. A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos investirá R$ 1.876.063,78 para a construção dos novos acessos, o que representou uma economia de 23,12% ao Município em relação ao valor licitado no Edital 054/2021 que foi de R$ 2.309.991,36.

A empresa tem 120 dias para concluir os trabalhos.