Pequenas iniciativas, grandes gestos. A empresa Mouts teve uma comemoração de Páscoa diferente este ano. Ao invés de presentear os profissionais na data, o time Mouts resolveu doar os chocolates e fazer a diferença na celebração de mais de 345 crianças, número semelhante ao de pessoas que integram a equipe.

“A iniciativa visa estimular o verdadeiro sentido da Páscoa, a partilha, e contribuir com a doação de chocolates para as entidades que atendem crianças em vulnerabilidade social, em Blumenau. Entendemos que de mãos dadas, profissionais e empresa, podemos transformar chocolate em felicidade”, destaca a gestora de RH da Mouts, Glaucia Hademann.

Ela frisa que a iniciativa contou com forte adesão dos profissionais da empresa, que através do espírito de união e solidariedade participaram com engajamento deste momento, o que resultou em um número expressivo de ovos doados. “É muito bom saber que pequenas ações podem fazer a diferença na vida de alguém e o que para nós pode parecer tão pequeno, pode ser um gesto de amor e carinho para uma criança”.

A entrega dos ovos de chocolate aconteceu na última quarta-feira (13), e beneficiou crianças de 4 a 15 anos em três entidades de Blumenau.

Sobre a Mouts

A empresa jovem, que recentemente completou cinco anos, acumula números expressivos. No período, a Mouts soma 800 projetos concluídos, 20 países atendidos e 2 milhões de pessoas impactadas. Hoje, a sede da empresa está em Blumenau/SC, contando ainda com escritórios em Florianópolis/SC e Campinas/SP, além de profissionais que atuam em projetos no mundo inteiro.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.