Empresa que opera Zona Azul em Jaraguá diz que pediu para ser auditada

A assessoria da empresa Hora Park, que administra a operação do sistema de estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul, a chamada Zona Azul, informa que a operação no município ocorre em total conformidade com as determinações da legislação vigente e obedece estritamente as normas estabelecidas em processo licitatório realizado pela Prefeitura em 2011.

Em relação à auditoria anunciada nesta semana pelo secretário de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura, Eduardo Bertoldi, a empresa esclarece que foi uma iniciativa da própria Hora Park ser auditada pela nova administração do município, pois se trata de um sistema transparente e que permite total controle pelo Poder Público, incluindo os repasses previstos em contrato.

LEIA MAIS:

Prefeitura vai auditar as contas da Hora Park

“Importante informar que todas as contas referentes ao serviço prestado foram aprovadas pelos órgãos administrativos, sem nenhuma ressalva. A empresa reitera que continuará promovendo a necessária e importante rotatividade do uso das vagas públicas, essencial para a mobilidade urbana no centro de Jaraguá de Sul. Para a implantação deste sistema, a Hora Park investiu em equipamentos e tecnologia, que serão revertidos ao município ao final da concessão.”