A Diretoria de Licitações da Prefeitura de Jaraguá do Sul realiza nesta quinta-feira (13), às 14h, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em construir a rotatória de acesso a Schroeder, no bairro João Pessoa.

Os valores propostos não podem ultrapassar R$ 794 mil, valor estimado para a obra. Ganha a empresa que apresentar o menor valor e cumprir com todos os requisitos previstos na licitação.

A empresa vencedora terá 120 dias, após a data de ordem de serviço, para construir a rotatória na interseção entre a Rua Manoel Francisco da Costa e Rua Olga Rohweder da Costa, que dá acesso a Schroeder.

 

Atualmente, o local depende de semáforo e gera longas filas de automóveis nos horários de maior movimento.

“Nosso objetivo é proporcionar segurança aos motoristas e pedestres e melhorar as condições do tráfego nessa região”, explica o secretário de Obras, Otoniel da Silva.

A licitação prevê que a empresa ganhadora preste serviço de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra para pavimentação asfáltica, terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização viária e serviços complementares para a implantação da rotatória, em uma área total de 4,6 mil metros quadrados.

Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul.