Empresa oferece aulas gratuitas de programação em Joinville

Foto Divulgação

Por: Anna Carolina Vavassori

17/09/2019 - 15:09

Um novo programa de capacitação tecnológica 100% gratuito, o AceleraDev C#, foi lançado pela Codenation, empresa de aceleração e desenvolvimento de carreiras, em parceria com a Selbetti, que oferece soluções de sistema de impressão e gestão de documentos.

O curso será presencial em Joinville e serão oferecidas 12 vagas para estudantes e profissionais que desejam se preparar na linguagem de programação C#. Ao final do processo, os participantes que se destacarem no curso terão chances de contratação pela Selbetti, empresa patrocinadora.

Este é a sexta aceleração da Codenation em Joinville, de acordo com a assessoria da empresa. As inscrições desta edição podem ser feitas até este domingo (22), online. As aulas terão início no dia 5 de outubro e vão até 8 de dezembro, no DevHub da Codenation, no Carbon Coworking, em Joinville.

Seleção dos participantes

A escolha dos participantes começa com o desafio de inscrição na plataforma da Codenation, no qual é necessário atingir bons resultados para passar à próxima fase. Depois, a equipe da startup realiza uma entrevista individual para alinhar expectativas sobre a capacitação e verificar habilidades comportamentais.

Após essas etapas, doze pessoas serão selecionadas para o treinamento imersivo alinhado à realidade do mercado de trabalho.

“A aceleração acontece ao longo de 10 semanas, durante esse tempo os participantes terão a oportunidade de se atualizar profissionalmente, adquirir e melhorar as skills técnicas de acordo com a necessidade do mercado e, consequentemente, conectar-se com a empresa apoiadora”, explica Eduardo Varella, CEO da Codenation.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger