Empresa de Joinville conquista troféu prata do Prêmio Catarinense da Excelência 2019

Foto: Divulgação/Termotécnica

Por: Anna Carolina Vavassori

18/09/2019 - 15:09 - Atualizada em: 18/09/2019 - 15:24

A Termotécnica conquistou o Troféu Prata do Prêmio Catarinense da Excelência 2019, na modalidade “Nível III – Rumo à Excelência”. A empresa já tinha conquistado o Troféu Bronze na mesma categoria em 2015.

A companhia alcançou o reconhecimento de suas práticas de gestão de qualidade e melhoria contínua, após avaliação realizada pela comissão de voluntários do Excelência SC, Movimento Catarinense pela excelência.

“Estamos honrados por receber o Prêmio. Essa conquista reforça nossa visão de ser uma empresa de classe mundial, onde as pessoas têm o prazer e o orgulho de trabalhar”, comemora Albano Schmidt, presidente da Termotécnica.

O prêmio

O Prêmio Catarinense da Excelência segue critérios e fundamentos do Modelo de Excelência de Gestão (MEG) – metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

“O prêmio é o reconhecimento daquilo que vem sendo realizado e estimulado em todas as regiões de Santa Catarina para que as empresas sigam na busca da excelência”, diz a presidente do Excelência SC, Maria Carolina Linhares.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 3 de outubro, em Florianópolis.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger