Em apenas uma semana, Criciúma registrou 442 novos casos de Covid-19. No mesmo período, de sexta-feira (30 de outubro) até então, foram 301 curas de infectados já diagnosticados no passar de 14 dias. De 215 ativos, passou, em sete dias, para 354, 139 a mais.

Nesta semana, também cresceu o número de hospitalizados em relação à Covid-19: 48. Na última sexta, eram 32. Desses 48, 17 estão em leitos de UTI e 25 são pacientes de outros municípios.

Salto

Nesta sexta, saltou o número de casos de Covid-19. Segundo o Informe Epidemiológico, emitido pela Vigilância em Saúde do município, só hoje foram confirmados 161 novos casos de infectados pelo coronavírus e 90 curas.

Desde o início da pandemia, a cidade já notificou 8.144 infectados com o coronavírus. Nesta sexta, há 354 casos ativos em Criciúma, 71 a mais que o boletim anterior.

Há ainda, 252 casos suspeitos, aguardando o resultado do exame, e 29.533 exames descartando para o vírus.
Criciúma soma 112 óbitos devido à pandemia.

Alerta

No mapa da Matriz de Risco Potencial da Covid-19 em Santa Catarina, a Região Carbonífera segue, pela terceira semana consecutiva, em estado Alto, na cor amarela do gráfico. Com relação à transmissibilidade (variação no número de confirmação e casos ativos), com aumento do número de casos, as regiões em estado de atenção são o Extremo Sul, a Serra Catarinense, o Médio Vale do Itajaí, a Foz do Rio Itajaí, Laguna, Carbonífera e Nordeste.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul